quarta-feira, 22 de junho de 2011

Parabéns pra mim!




É hoje o meu dia especial!

Aniversários, logo antes, durante e após os 30, disparam sentimentos bem contraditórios, rs..

Tudo depende do que você já alcançou, do quanto se sente realizado, do que esperava para si a essa altura da vida... .

Engraçado que mesmo quem se diz sem expectativas descobre várias delas quando os 30 se avizinham. A crise é quase inevitável.
.
Há quem culpe os astros. "É o Retorno de Saturdo", dizem.
.
Seja de quem fora culpa, o fato é que não conheço nenhuma mulher que tenha escapado da cruel auto-avaliação desse período. Os homens, aparentemente, passam por essa fase em torno dos 35 anos.
.
Bom, ao menos a Existência nos dá, em troca pela juventude, a bênção de uma sabedoria que só é conseguida com o passar dos anos. Meu consolo é que não trocaria quem sou hoje por quem era alguns anos atrás. Também não queria ser criança novamente!! Hoje me sinto muito mais equilibrada, em comparação com o que era, relativamente pouco tempo atrás - e olha que só tenho 32 anos. Imagina o que me aguarda nos anos por vir??
.
Sendo assim, parabéns pra mim, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! :-D

2 comentários: