domingo, 21 de julho de 2013

Sim

Faz tempo que não escrevo aqui. E tanta coisa aconteceu!

Muita mudança, muito crescimento. Impossível ser diferente. A vida está acontecendo e as transformações são inevitáveis. 

Hoje quero escrever um lembrete para mim mesma. Quero lembrar a mim mesma de uma técnica muito simples e poderosa para o processamento de emoções, pensamentos, etc. 

Apenas diga "sim".

O que quer que se apresente, apenas diga "sim". Seja bom ou ruim. Seja desejado ou não. Apenas diga "sim". 

É tão simples que é difícil de fazer, na hora. Mas quando a gente consegue lembrar disso, faz uma diferença enorme. É um ato de fé, de convicção. Não poderia explicar, em poucas palavras, o que me leva a crer nisso. Na verdade, acho que eu não poderia explicar... É preciso perceber. 

Nem sei quando volto aqui, rs. Deu vontade hoje... Mas o tempo anda tão escasso! 

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário