quinta-feira, 27 de maio de 2010

The Year Of The Rat



June is on the run for so long
Pushed and pulled then shunned it was so wrong
These 4 walls crashing in wont stop me now
'Cause I'm alive, I'm out tonight, all night.

Everybody needs to know its the year of the rat
Everyday we've got to hold on
'Cause if we hold on we could find some new energy

Streets with flags unfurled like treasure
Thank me for my words it's a pleasure
Just don't ask me to stay 'cause I'll be gone
But its alright, I'm ok, always

Everybody needs to know its the year of the rat
Everyday we've got to hold on
'Cause if we hold on we could find some new energy

One plus one is one together
One plus one is one forever
One plus one is one together
One plus one is one forever





Essa é a idéia, minha gente. Amor faz bem a todo mundo... e faz milagres. :-)

3 comentários:

  1. Essa música é linda. A idéia passada na letra é espetacular. Quando eu ouvi pela primeira vez, vários anos atrás entendi do que se tratava, mas ainda não estava preparado para trilhar esse caminho. Agora já faz um tempo que estou seguindo o caminho do Amor. Ao mesmo tempo, encontrei meu verdadeiro Amor, o grande Amor da(s) minha(s) vida(s). Sinto que nada pode dar errado nesse caminho que escolhi, de verdade, sinto isso no fundo da minha alma. Adiante só há felicidade. Essa felicidade deve ser compartilhada, esse amor deve ser dividido, com todos! E, sim, um mais um é igual a um!

    ResponderExcluir
  2. Lu, adorei o filme e a música. Bem que você tinha me dito! Nesses tempos de apocalipse anunciado a cada dez minutos, a fé no homem é uma mensagem preciosa. Lembrei do Dalai Lama e da mensagem de "Imagine" (Lennon). Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! E que lindo o comentário do Bruno aí em cima.

    ResponderExcluir