domingo, 15 de agosto de 2010

Lar, doce lar

Enfim, em casa.
.
Entrar na minha casa, depois de 15 dias de férias na terrinha, me trouxe um sentimento surpreendente de bem estar. Sabe quando você se "identifica" com as coisas que estão na sua casa? Sabe aquela sensação de aconchego do lar?? Pois é. Foi isso que senti.
.
Pode parecer meio óbvio que eu me sentisse assim, mas... Essa é uma sensação que não experiencio há muito tempo. Faz muito tempo que não me sinto realmente "em casa" em lugar algum.
.
Em parte, acho que o que tá sendo mais gostoso é sentir que agora posso realmente relaxar. É que levar Lilica para a terrinha foi beeeeeeeem cansativo! Agora, ao menos, sei que posso deixá-la à vontade e também ficar despreocupada. Lilica também pareceu feliz de voltar, foi logo procurar o banheirinho dela, esfregou-se no tapete da sala, subiu no sofá, brincou com brinquedos que ficaram aqui. Agora está dormindo aqui do meu lado.
.
Desde que cheguei, já esquentei uma sopinha, que eu mesma tinha feito e congelado antes da viagem, liguei a tv em um programa que gosto muito e agora estou esquentando um leitinho, enquanto escrevo. Sei que vai bater uma saudade imensa daqui a pouco, mas agora só quero curtir esse aconchego.

3 comentários:

  1. Deu vontade de sentir esse aconchego.

    Falando do duendinho, já viu o novo livro dele? Chama-se "Em harmonia com a natureza" (salvo engano) e vem com dois DVDs! Nem consigo traduzir a alegria de ter um DVD do Eckhart Tolle que não seja cópia.

    Bem vinda de volta à blogosfera.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Lar tem dessas coisas. a terrinha maravilhosa sempre será a terrinha maravilhosa, mas o que fazer se o lar parece estar em outro lugar?!
    É assim mesmo!

    Beijo

    ResponderExcluir