terça-feira, 2 de novembro de 2010

De volta

De volta em casa, após longas férias.

Desta vez, foi um descanso só. De alguma forma, deu tudo certo.

Lilica foi a sensação por onde andou. Cativou a todos, deixou muitas saudades e pedidos de que ela volte.

Consegui fazer minhas aulas de tecido. Já fiz amizade com a professora e as alunas e já estou sendo esperada nas próximas férias.

Fomos duas vezes a Tamandaré... Tuuuuuuudo de bom!

Rolou show dos Cranberries - muuuuuito massa!

Comemoramos nossos 7 meses em alto estilo, no Thaal - restaurante "tailandês" (meio misturado, né, amor) ma-ra-vi-lho-so! Mei carim, mas a gente resolveu que precisaremos experimentar todos os pratos do cardápio, porque foi bom demais.

Curti o meu amor atéééééééé...

Fechei as férias com chave de ouro, ontem, na casa da minha mãe.

Foi bom demais. :-)

Claro que agora tá dando um baaaaaaaanzo...

Mas tô com aquela sensação de que valeu demais. :-)

2 comentários:

  1. Eu não vou mentir, amei essas férias. <3

    ResponderExcluir
  2. Cranberries!!! Perdi o show deles aqui :o(
    Que bom que foi tudo tão gostoso.
    bjo

    ResponderExcluir