quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bandonamento

O blog está meio empoeirado, né?
.
Não tem sido fácil dividir o tempo entre o trabalho, que anda bem puxado e cansativo, e o resto das atividades que me interessam na vida. Fim do ano para quem trabalha com execução orçamentária é assim, mesmo, me dizem...
.
Mas dizem também que tempo é uma questão de prioridade, né? Pois é. Então fica difícil culpar o trabalho pela falta de tempo de postar. Mas é que, quando chego em casa à noite, exausta, tudo o que quero é matar a saudade de Bruno, que, afinal, já está voltando para casa no dia 03/01/2011... Snif, snif! E aí que a minha lista de prioridades fica assim:
.
- trabalhar (fazer o quê, né? É o que dá estrutura física a todo o resto da minha vida...)
- deitar no colo
- dar colo (a Bruno)
- dar colo (a Lilica)
- passear (com os dois acima)
- ver TV*
- ler*
- pegar um cineminha*
- sair pra tomar um choppinho*
- fazer qualquer outra coisa*
- postar no blog (sozinha)
.
*Com Bruno
Deu pra me desculpar? ;-)

2 comentários:

  1. Desculpadíssima. Ainda mais com este post tão fofo.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tu, boboca! Ainda bem que você prefere gastar seu tempo comigo! <3

    ResponderExcluir