sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Seguindo o exemplo de Ana Raquel e Bruno, aqui vai a minha retrospectiva do ano de 2010!

Foi um ano cheio de emoções, momentos de intensa alegria e também de muita tristeza. Lembrar de tudo, neste momento, me deixa um pouco tonta, pois percebo os extremos a que cheguei, as várias Lucianas que fui ao longo do ano... Felizmente, as alegrias do ano de 2010 foram tão grandes que posso dizer que 2010 foi um ano feliz. :-D.

Um dos acontecimentos mais importantes foi, claro, o "início" do namoro com Bruno. As aspas são devido à loooooonga história que já temos juntos/separados. Foi um relacionamento que demorou demais para acontecer mas, paradoxalmente, aconteceu na horinha certa. :-)

Também teve a mudança no trabalho, assumi uma chefia, encarei um desafio pra lá de grande e sobrevivi, rs. Olhando para trás, até os aperreios vividos no corre-corre do trabalho ganham um matiz de nostalgia. Engraçado isso, né?

E teve Lilica!! Grande decisão, tomada após muito pensar e, especialmente, após uma consulta atenta ao coração. A chegada dela mudou minha rotina completamente e a mudança foi bem-vinda. Amo demais a safadinha! Mesmo quando ela rói os meus sapatos!

Teve também uma notícia maravilhosa (divide o páreo com o início do namoro com Bruno, rs) sobre alguém que amo muito. Não posso divulgar, mas não poderia deixar de mencionar. Você, que sabe que é de você que eu tô falando, parabéns!! Pela garra, pela coragem, por esse coração imenso que você tem. Amo tu!!

E teve também... Ah, quem estou querendo enganar, rsrs, teve mais um monte de coisas com Bruno! Teve as viagens dele a Bsb e minhas a Recife, teve conhecer a família dele e adorar a todos, levar Lilica para Recife e todos a amarem, teve o nosso noivado em 18 de junho e depois de novo em 28 de novembro, teve viajar nas vitrines das lojas, escolhendo coisas para a nossa casa, escolher coisinhas para os nossos (futuros) filhos, trocar mil idéias sobre as cores das paredes, do piso, sobre tv no quarto ou não (nããããããão!). Também teve cozinhar juntos por quase um mês, passeios no Brennand, Pirenópolis, Tamandaré (nossa praia favorita), ser apresentada ao reaggae de verdade e amar, horas e horas de skype...

Foi um ano muito bom. :-)

Um feliz 2011 para todos!!

3 comentários:

  1. Amor, tu é podre de preguiça, hein? Hehehehehe! Ficou muito curta a retrospectiva, mas ficou linda! Te amo! <3

    ResponderExcluir
  2. Copiando o comentário do Bruno, tá linda mesmo a retrospectiva. A vida de cada pessoa é encantadora, né?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. e retrospectivas e expectativas construímos a vida, né?
    acho q preciso mesmo de um retiro - ou descobrir formas de me retirar de mim mesma sem sair daqui mesmo.
    =)

    beijosss

    ResponderExcluir