terça-feira, 1 de março de 2011

1 ano! (ou seriam 7??)


Hoje Lilica faz 1 aninho!!

Como todo bom cão, ela não faz a menor idéia disso, rsrs! A emoção e curtição ficam todas por minha conta. :-P Ganhou 2 presentes: uma coleira nova, com identificação, e um petisco cheirosérrimo, brinde do atendente do Pet Shop.

Agora ao detalhe triste (também só para mim, completamente indiferente para ela): justo hoje foi o dia em que a deixei no hotelzinho. Tadinha do meu bebê!! :-/

Levei todos os objetinhos "pessoais" dela e mais a blusa que usei para dormir de ontem para hoje. Uma vez lá, ela saiu correndo pelo gramado e mal olhou para mim. Tava super-curiosa com o gato da propriedade, que tratou de lhe dar uma patada, rsrs. Claro que fiquei morrendo de pena, mas... acho que ela ficou à vontade por lá. Assim espero!!

Um comentário:

  1. Feliz aniversário para nossa cachorrinha!

    Sobre esse negócio do hotelzinho: se não for massa para ela, eu xoxe!!

    ResponderExcluir