Hoje, finalmente, entreguei um trabalho que vem me sobrecarregando há mais de 15 dias e que literalmente me tirou o sono de ontem para hoje.
Sentindo-me miserável e infeliz, cansada, com sono e ao mesmo tempo elétrica, decidi num impulso ligar para o NUWA, onde nunca tinha ido a não ser para distribuir os panfletos dos workshops de Renascimento. A escolha deveu-se ao fato de que resolvi que eu merecia uma massagem top de linha e que, por isso, escolheria um lugar bom e pagaria caro, se fosse preciso.
Foi o dinheiro mais bem gasto dos últimos tempos (calma, amor, é só uma força de expressão, viu?! Afinal, não há dinheiro mais bem gasto do que as passagens para te ver, as nossas viagens, jantares especiais, as alianças, e tanto mais...). Isso porque a massagem contratada incluiu:
- um escalda-pés delicioso
- uma massagem nos pés
- chazinho com biscoito
- a massagem contratada
- sauna depois
Além disso tudo, o lugar é delicioso, o atendimento muito bom, a música muito bem escolhida, o chuveiro uma delícia... A gente se sente em outro universo, rs, parece coisa de filme!
Não consegui fazer a massagem originalmente contratada, com pedras quentes, pois houve um blackout 5 minutos antes da minha chegada que impossibilitou o trabalho com as pedras. Então fiz a Massagem Terapêutica, cujo objetivo era o desfazimento de nódulos e tratamento de dores musculares. A falta de energia foi, ao mesmo tempo, um bônus: a casa estava iluminada por velinhas, distribuídas em copinhos de vidro, no chão. Deu um climinha escurinho e delicioso... Assim que comecei o escalda-pés, já era outra pessoa... :-)
Saldo da experiência: estou leve, feliz e decidida a voltar mais vezes e experimentar outras coisas. Acho que uma vez por mês dá para administrar, rs! Duro vai ser esperar o dia de ir!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário