É isso aí.
Minados que foram os meus sonhos de resolver rapidamente a minha situação, resta-me a resignada solução: fazer uma limonada dos limões azedos que recebi.
E daí começa uma mini-reforma no meu apartamento, para tornar mais agradáveis os meses a mais que serei obrigada a passar por aqui. Se o mercado imobiliário não me permite mudança, mudarei o que tenho agora.
O momento é de praticar toda a minha filosofia sobre viver zen, sobre celebrar o que "realmente importa". Nem eu mesma aguento mais as minhas lamúrias. Não tenho nenhum bom motivo para ser infeliz e não pretendo ficar alimentando os motivos que inventar.
Ainda assim... Lamento estar longe do meu amor. Lamento não poder pagar o aluguel de um lugar mais confortável para mim e para Lilica. Lamento saber que essa situação pode perdurar muito mais tempo do que me sinto preparada para suportar... Lamento que eu não tenha tomado certas atitudes antes e que agora precise esperar. Lamento ter que viver sozinha mais tempo...
Sendo o mais zen possível, posso dizer que acredito que as dificuldades servem para nos ajudar a perceber o que é que realmente importa na vida. Nos ajudam a decidir se vamos chorar as "perdas" ou celebrar o que já temos de bom.
(viu, Luciana?!)
Força e paciência, Lu. Não tenho dúvidas de que você consegue. Em face de alguns acontecimentos, ainda não pude sentar para responder seu email, mas faço isso assim que puder.
ResponderExcluirbj
We can work it out!
ResponderExcluir