domingo, 30 de janeiro de 2011

Ecobike

A manhã de hoje foi esportiva e ecológica: fui de bike para uma cachoeira perto daqui!

Ok, não é bem uma cachoeeeeeira. Tá mais pra um "corguinho" agitado, rs! Mas, mesmo assim, é um pedacinho muito legal da natureza, dentro de Brasília.

De acordo com o Google Maps, o percuso até lá foi de aproximadamente 13 km. A foto abaixo mostra o caminho aproximado que fizemos, partindo da minha casa - ponto A - até a QI 19 do Lago Sul - ponto B. O google só mostra o trajeto de carro, então, de fato, pedalamos um pouco mais, já que entramos por uma mata.


Moleza, né?? Até seria, se fosse um pedal noturno. Mas com o sol escaldante e o clima eternamente seco de Brasília, o bicho pegou! Ainda mais porque, por algum motivo estranho, todas as descidas da ida, de repente, se transformaram em subidas na volta!! Hahaha!!

Mas foi muuuuuuuito legal, tudo o que eu queria neste domingo. E eis algumas fotos:


O "poço" - e no fundo, entre as árvores, as nossas bikes



A "cachoeira"


Frozen Lu (pense numa água gelada!!)


Bela - a minha professora de tecido, que me levou para esse lugar.

Um comentário:

  1. Massa, Amor! Se eu voltar em BSB, a gente inclui esse passeio na programação! :D

    ResponderExcluir