segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Boas vindas!


Um blog.


Somente outro dia percebi que ter um blog tornou-se algo tão natural quanto ter uma conta de email, ou de msn. A idéia sempre teve seu apelo para mim, mas me perguntava, afinal de contas, quem iria querer ler sobre as caraminholas da minha cabecinha?? Tenho a convicção de que se as pessoas descobrirem o quanto caraminholo, nunca mais vão me levar a sério!! Isso é muito sério!!


Então, para livrar-me de toda e qualquer responsabilidade sobre o assunto, previno desde já aos senhores leitores e leitoras que, neste blog, irão encontrar:

- humor
- humores
- contradição
- introspecção (vulgo: caraminholas)
- personalidades (todas minhas)
- anseios de uma alma que ainda não se encontrou
- uma certa melancolia (vide item anterior)

Bom, sem mais delongas, desejo a todos uma boa leitura e diversão!

2 comentários:

  1. Bem vinda à blogosfera!! Adorei o título e o primeiro post. E agora que você falou foi que me dei conta: de fato, blog tá que nem email, orkut, etc etc etc.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Adorei a ideia do blog. E mesmo tu tendo dito que não sabe pra que ele veio, eu já gostei. ADORO saber caraminholas;-)

    Beijos e bem vinda ao mundo do blog!

    ResponderExcluir