quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa e Cozinha


Inspirada pelo digníssimo, resolvi comentar sobre como está sendo a Copa do Mundo 2010 para mim.
.
A Copa do Mundo, para mim, sempre foi uma época esperada com certa ansiedade, sinônimo de diversão e farrinhas. Sempre adorei reunir-me com amigos para ver os jogos, em festinhas que começavam horas antes e terminavam horas depois das partidas. Sempre comprei uma camisetinha "temática", brinquinhos, bandeirinhas, enfeites... Sempre caprichei nos petiscos para companhar a cerva ou o refri, sempre torci um bocado e, pasmem, sempre realmente prestei atenção nos jogos!!
.
Mas, desta vez, sei lá por que... Gente, eu mal sei que a Copa já começou, rs. No primeiro jogo, a preguiça de sair de casa superou a todos os convites para curtir a partida com a turma. Resultado? Adormeci no sofá, abri um olho a cada gol, acordei durante a entrevista do Dunga...
.
O cúmulo do alheamento foi constatado durante uma conversa com a minha arquiteta (olha que chique!! Ser amiga de arquiteta é tudo, rs!), na qual decidíamos as cores das minhas paredes. De repente, ela falou: "Lu, e a Copa??"
.
Pôxa... Fiquei até espantada com a pergunta, sabem?? Porque, assim, tá certo que a minha cozinha é minúscula, mas tá longe de ser uma copa...!
.
Hahaha!!
.
Juro que realmente achei que ela estivesse falando das cores das paredes da minha cozinha!! Fiquei até sem-graça quando percebi a qual copa ela se referia, rs! E ela também, ficou até indignada com a minha confusão, rs!
.
Enfim, o máximo da minha empolgação até agora foi comprar um bonezinho verde-e-amarelo mucho fofo pra Lilica, que ainda não lembrei de "usar", rs... Mas só. Até espero que a empolgação chegue, afinal, só vai ter outra daqui a 4 anos...

2 comentários:

  1. Eu não estava empolgada, mas depois do primeiro jogo (que a maioria esmagadora detestou), até que me animei. Bateu uma ansiedadezinha pela próxima partida.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Se as turma lerem o meu post que você linkou, moça, vão atribuir seu desânimo para a copa à (má) influência da minha pessoa. Pelo que ouvi falar, domingo vai ter jogo... ai, ai, ai...

    ResponderExcluir