domingo, 6 de junho de 2010

Primeiro passeio!

Chegooooou!!

Finalmente pude passear com Lilica!!

Faz teeeeeempo que aguardo ansiosamente por esse
dia. Estava doida para levá-la para o mundo, ver sua reação a outros bichos e, principalmente, ter mais liberdade para sair com ela. Antes, por conta da restrição de não poder colocá-la no chão, as nossas saídas tinham que ser curtas, afinal, a mocinha é uma verdadeira maquininha de fazer xixi, rs...

Tenho que confessar, entretanto, que esperar por esse dia me trazia sempre sentimentos ambíguos. De um lado, o desejo de que ela pudesse logo passear, para eu poder levá-la ao parque, à casa dos meus primos, à minha frutaria favorita de todos tempos, à casa de uma amiga que tem uma York... Mas, de outro lado, estava o desejo de que ela ficasse bebê para sempre, rsrs!! Porque fiote é muuuuuuuuuuuuuito fofo, mô deuso!!

Enfim, o tempo, com seu inexorável e inapressável avanço, finalmente nos trouxe a este momento bem aqui, ó:




Deixei que ela me arrastasse para tudo que era lado, rs, fiquei só curtindo a curiosidade dela. Uma fofaaaaa!!


E aqui vão algumas fotos:







3 comentários:

  1. Puxa vida! Eu queria muuuuuuuito estar ai nesse momento. Queria ir no primeiro passeio da bebezinha. Que puxa! :-/

    Mas tudo bem, em breve estarei ai em Brasília e poderemos passear.

    Adorei o videozinho. Muito fofa Lilica toda estabanada sem saber para que lado ir! Hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Me derreto toda pela Lilica. Muito linda.

    ResponderExcluir