terça-feira, 22 de junho de 2010

Cumpleaños Feliz

Hoje é um dia especial. Estou completando mais um aninho de vida, rs.

.


Claro, aniversários sempre são especiais para nós... Mas não sempre tem aquele aniversário, ou aquela idade específica, que marcam a gente?? Seja porque esperamos ansiosamente por sua chegada, seja porque gostaríamos muito de poder adia-la para sempre??


.

Pois bem. Este é um daqueles que me fizeram arrepiar, encolher, tentar escapar de fininho, pelo buraquinho do bolso da calça, rsrs...


.

Não vou perder nosso tempo relatando todas as crises que envolveram A Crise desta idade específica. Eles - jah bless - não importam mais.


.

E, curiosamente, resolvi toooooooooooodas as minhas crises em relação aos meus atuais 31 anos com uma percepção muito simples. Sabem, tanta gente não consegue completar 31 anos... Me dei conta de que cada aniversário é uma vitória.


.

Talvez eu pareça ser nova demais para pensar assim... Mas, por algum motivo, isso faz muito sentido para mim. Então, em vez de ficar pensando em todas as coisas que eu já queria ter conquistado e ainda não tenho, percebi que estar viva e bem para poder conquista-las é um presente de Deus.


.

Bom, então é isso. Hoje vou para um barzinho com os amigos e amigas, curtir uma comemoração tranquila mas bem satisfeita. :-)


.

E parabéns pra eu!! (perdôem a dor nos "ouvidos", mas tinha que ser assim, rsrs!)

3 comentários:

  1. Lu! Parabéns atrasado! Lindo esse post, sabia? Volta e meia, a gente se esquece do valor da vida. bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a mesma opinião - comemorar mais uma ano de vida é uma dádiva! Tão bom se todos pensassem assim...

    Beijos e muitos mais 31 anos de vida ;-)

    ResponderExcluir