sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jogo para "cardíacos"

E, num mundo em que tudo pretende ser personalizado, num é que os canais de TV "fechados" possibilitaram mais uma alternativa?? É o jogo de futebol para pessoas com problemas cardíacos!!
.
O caso é que as imagens exibidas pelas TVs por assinatura são retransmissões do que é captado pelas antenas comuns de TV. Assim, o assinante com problemas cardíacos jamais se emocionará excessivamente com o GOOOOOOOOLLLL, pois terá o privilégio de ouvir às comemorações mais exaltadas de seus vizinhos, vááááááários segundos antes de ver as imagens do gol!! Não é fantástico?!?!
.
Fala sééééééééério!! Eu aqui, vestida minha especialíssima camiseta da Casa Nacional (que tem a bandeira do Brasil, para quem não conhece), fiquei com cara de boba enquanto todo mundo já tava comemorando os gols do Brasil - o que não valeu e depois o que valeu, rsrs! Vou escrever pra a NET!! ;-)
.
Ah, agora estamos em 23 minutos do primeiro tempo. É que eu tinha que expressar esse sentimento JÁ, rsrs!

3 comentários:

  1. Valha, Lu, pois aqui foi o contrário. Algum vizinho ouvia o jogo às alturas e eu sempre escutava a voz do Galvão Bueno, narrando lances *depois* da narração daquele-cara-lá-cujo-nome-não-lembro da Sportv.

    ResponderExcluir
  2. Sério?? Pôxa, será que a NET Brasília é que dá esse atraso??

    E, realmente, ouvir os lances às alturas DEPOIS deve ser tão ruim quanto ouvir antes, rsrs!

    ResponderExcluir