sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais uma velinha no bolo

Aniversário de novo.

Andei olhando os outros dois posts do blog e vi que animação não foi o meu forte, rs!

Anyway, para quem não me conhece direito, é sempre assim: não consigo me empolgar muito com o meu aniversário.

Anteontem fiquei pensando nisso, quando estava em um shopping center. Lembrei que sempre compro um presente para mim, mas não o fiz este ano. E, sabem de uma coisa? Não quero nada. Quero, sim, um monte de coisas que não podem ser compradas:

Noites de música e violão com os amigos.

Família reunida para o almoço - em harmonia, por favor. 

Uma roda de velhas amizades, jogando conversa fora e rindo até chorar. 

Um trabalho que aqueça a minha alma - este ano ainda, por favor.

Uma boa roda de samba, pra dançar a noite inteira.

Que meu marido acorde decidido a se tornar o maior forrozeiro de Pernambuco (esse aqui merece um asterisco!).

Que a minha irmã seja feliz.

Que a minha mãe volte a brincar carnaval.

Que eu seja uma boa mãe, um dia.

Que Deus abençôe a todos nós neste dia. Que todos possam celebrar as pequenas coisas que tornam seus dias amorosos e plenos de significado. Assim seja. :-)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário