quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval em fases

Todo ano é a mesma coisa.
.
- No aeroporto de cá: "Ai meu Deus... O calor, o sol, o empurra-empurra, o cansaço... aiaiaiai... Sei não se aguento este ano... Acho que vou só no sábado de manhã..."
.
- No aeroporto de lá: "Ai que saudade desse frevo!! Ai que legal a cultura da minha terra!!"
.
- Em Olinda: "Pó-pó-pó-pó, pó, pó, pó, póóóó!! Pó-pó-pó-pó, pó, pó, pó, póóóó!! Quero sentir a embriaguez do frevo, que entra na cabeça, depois toma o corpo e acaba no pé!!"
.
- No Recife Antigo: "Madeeeeeeira do Rosarinho...!!"
.
E também: "Prêêêêêu... comêêêê... "lá-lááááá"... falta uma polegada!!"
.
- Na terça de carnaval: com xilocaína no pé será dá pra aguentar hoje?!?
.
E daí o carnaval acaba e volto achando que foi muito rápido... rs!

3 comentários:

  1. não é só impressão, não, querida. realmente foi muuuuuito rápido.

    ResponderExcluir
  2. Carnaval é um clåssico. Sempre é rápido demais.
    Por isso que " quem é de fato um bom Pernambucano, espera um ano..."

    E o meu que foi só um sábado? E nem em REC foi? Mas ainda assim foi bem bacana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Putz, e eu aqui chorando os meus 4 dias, rsrs! Tá bom, tá bom, não reclamo mais! Mas ano que vem tu tens que vir, hein?? Traz o holandês pra o frevo!

    ResponderExcluir