segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segundo dia com os pequenos


Fui aos pequenos hoje novamente.
.
Dessa vez, obedientemente, não coloquei nenhunzinho no colo. Tá bom, peguei uma, mas foi bem rapidinho e ela nem estava chorando na hora, ok? Uma fofa, por sinal.
.
Dessa vez também conheci a pedagoga que trabalha com eles. Foi legal ter alguém in charge. Ela foi me explicando que poderíamos estimular tal menina a dividir seus brinquedos, porque ela já tinha idade para isso, que tal outro menino já podia começar a andar, que um outro já estava entendendo ordens mais complexas...
.
Hoje vi que o que eles fazem, mesmo, é brincar o dia inteiro. Não sei o que era que eu esperava, hahahaha! Só pra esclarecer, estava com os de 0 a 2 anos! Ainda não me achei direito nesse grupinho. Brinquei com eles, separei as briguinhas, fiz o que a pedagoga foi me pedindo. Me diverti e saí de lá bem, mas na dúvida em relação ao quanto realmente ajudei. Enfim... Parece que só de ter mais um par de olhos pra vigiar os bebês já é um alívio para todos. De todo modo, tenho algumas idéias no forno.

3 comentários:

  1. não entendo porque você fica "na dúvida em relação ao quanto realmente ajud[ou]", minha querida. muito ou pouco, não faz diferença. o que importa, tenho certeza, é que você apareceu e doou seu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo.
    Sempre tive vontade de fazer um trabalho voluntário, mas acabei com a desculpa de falta de tempo. Parabéns pela iniciativa.

    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir