sexta-feira, 16 de abril de 2010

Escolhas

Às vezes as paredes da minha sala de trabalho são pequenas demais para me "caber".
.
Cada vez mais, tenho sentido um impulso incontível de sair, dar uma volta, fazer qualquer coisa fora do trabalho. Então tenho dado umas fugidas.
.
Uma vez fui olhar uma casa, para alugar. Era legal, mas abafada, não tinha janelas com vista livre para o céu... E preciso poder ver o céu de dentro da minha casa, rs. Levei 2 horas nessa escapada, o tempo mínimo para se olhar um imóvel por aqui.
.
Outra vez, fui em casa e tomei um banho, sem molhar o cabelo. Depois fiz um lanchinho e voltei para o trabalho.
.
Ontem, fui buscar Lilica. Vi a chance aparecer quando fui levar processos em outro prédio. Eram 17h quando concluí a entrega... Dava tempo de ir até o canil antes da hora do rush - fica a 40km da cidade. E assim fiz, rs.
.
No caminho, enquanto me perguntava se alguém sentiria minha falta e começava a imaginar as possíveis consequências de ser pega, resolvi fingir que eu era uma pessoa sem nenhuma preocupação na vida. Fingi que eu estava simplesmente dando uma volta de carro, sem ter que dar satisfação a ninguém. Foi legal, rs. Até a volta para casa, nem pensei no medo de ser flagrada "trapaceando"...!
.
Essa experiência me fez perceber quanta ansiedade eu sinto por me preocupar com as coisas. Fico repetindo o disco de preocupações na minha cabeça, sem parar, me angustiando, enquanto a vida acontece. Ontem o pôr-do-sol estava tão lindo na estrada... E pensar que eu podia tê-lo perdido, se não tivesse decidido simplesmente curtir o meu passeio...

3 comentários:

  1. huuuuuuum... acho deixar de se preocupar e, em vez disso, viver uma ótima escolha... levanta e vive!

    ResponderExcluir
  2. Yeah, baby, wake up and live... ;-)

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! Por de sol assim, só em Bsb.
    Eu também tenho todas essas mini preocupações e sei como é. Acho que já estás de parabéns por saires mesmo com as preocupações. Começa é assim!
    Beijos

    ResponderExcluir