quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lilica


Eis a mais nova integrante da Casa Nacional!!

Essa é Lilica! A Shih Tzu mais fofa do mundo!!

Um cão.

Sempre gostei de bichos. A vida inteira, sempre tive passarinho, hamster, gato, até um cachorro, uma vez... Mas é aquela coisa, criança só fica com a parte boa, rs!

E daí, desde que saí de casa, a idéia de ter um bichinho empacava quando eu pensava:
.

- mas e quem vai fazer companhia ao bichinho enquanto eu estiver fora?

- e a minha liberdade de ir e vir, sem compromisso?
.

São pontos importantes, dignos de toda a consideração.
.
Mas o mundo dá voltas...
.

Comprei um ursinho de pelúcia para Lilica, para fazer companhia. Ela já fez amizade com ele, rs, muito fofa. E me pergunto: mas para quê é mesmo que eu quero tanta liberdade??
.

Ela chegou hoje. Tem 45 dias e é muuuuuuuuito fofa! Estou superfeliz!! E as titias também!!


Tia Carlinha!

Lilica já aprendeu a morder o tapete... oh céus...!

3 comentários:

  1. Ela é lindaa. Eu quero uma também!
    Quando mudei pra Bsb eu tava certa que ia ter um também, mas por todos esses fatores que listasse eu acabei desistindo:(
    ADOREI!
    *adiciona a Lilica nos e-mails! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Achei a coisa mais linda do mundo.

    ResponderExcluir