terça-feira, 27 de abril de 2010

Pra quem gosta de cachorro

Tem coisa mais gostosa do que ser recebida pelo seu bichinho em casa?? Ou abrir a porta do quarto, de manhã, e receber o carinho do seu cãozinho, abanando o rabinho, lambendo a sua cara toda, rsrs! Bom, eu deixo, rsrs!
.
A primeira coisa que faço quando acordo é sentar no tapete com Lilica. Aí ela sobe em cima de mim e me lambe, me mordisca todinha! Ela ainda tem aquele "bafinho de leite" dos filhotes, muito gostoso! Às vezes deito no tapete e ela mordisca as minhas orelhas, faz bagunça no meu cabelo, pinta e borda, rs! É muito gostoso!
.
Apesar de sua fofura altamente desarmante, Lilica tem sido bem educada, até agora. Já entende que não pode morder meus calcanhares e nem as roupas que eu estiver vestindo - logo eu, que uso tantos saiões "balouçantes ao vento", rs! E ela sabe que quando eu digo "não morde!", precisa parar de morder os fios, os pés das cadeiras, os pés das visitas, etc. Em apenas 15 dias, ela deixou de ser uma bebê boboca, que nem sabia brincar, e virou uma criancinha levada, cheia de dentes e vontades, rsrs.
.
Como mãe animal, vivo um dilema: por um lado, quero tanto que ela cresça logo, tome todas as vacinas, para que eu possa levá-la para passear no parque, para conhecer outros cães... Por outro, tá passando tão rápido!! É tão fofinho filhote!! Ai, ai... ;-)

3 comentários:

  1. dou o veredito depois que travar contato direto com a pequenina.

    ResponderExcluir
  2. Adoro cachorros e, lendo o que você escreveu, senti a falta do meu, que já foi brincar naquela proverbial fazenda da qual os bichos nunca voltam...

    ResponderExcluir
  3. Será que é a mesma fazenda para onde foram os meus bichinhos da infância?!?! Rs! Ana, recomendo demais o Shih Tzu, se vc se entusiasmar. O pelo dá um trabalhinho, mas é um cão de excelente índole. Claro, como todo bom filhote, Lilica é bem teimosinha e tá roendo e mordendo tudo - e todos - que vê pela frente (né, Bruno? rs). Mas fora isso é bem calminha, parece mesmo um brinquedo!

    ResponderExcluir