domingo, 12 de setembro de 2010

Cardápio da semana

Na semana em que Bruno esteve aqui, olha só o que rolou:


*Atenção: pode dar água na boca... ;-)



Arroz de Braga
Prato de origem portuguesa, com frango, paio,
tomate, pimentão, cheiro verde, repolho e couve.

Caldo Verde
Mais um ponto para os portugueses, rs!
Alguém não conhece caldo verde??

Omelete de tomate, pimentão e queijo com
tortellini trocolori ao gorgonzola
Título auto-explicativo
O molho foi obra de Bruno! (pronto, amor, desculpa a omissão, vu?! ;-) )

Carne ao molho de tomate
Farofa de banana
Arroz com passas brancas
Huuuuuuuum!! A carne foi Bruno que fez!! Ficou 10!!

Lasagna de Beringela
O gosto ficou melhor que a aparência final, rsrs

Frango assado, farofa de cebola e viangrette de batatinhas
Frango besuntado de maionese e creme de cebola antes de ir ao forno
Batatinhas cozidas e conservadas em vinagrette - obra de Bruno
A farofa, que não foi fotografada, ficou show

Dois pratos foram negligenciado das fotos, o primeiro por esquecimento e o segundo por correria: o prato do dia da chegada de Bruno, que foi um macarrão ao molho de atum de-li-ci-o-so e uma carne em tirinhas, preparada com cebola e pimentão, servida com arroz com passas brancas. Rolaram também sanduíches, vitaminas de banana com granola e mel, Rap 10 com queijo minas frescal e azeite e outras comidinhas bobinhas que a gente curte.

Já estou com saudades de cozinhar para dois. :-/

2 comentários:

  1. Amor, você devia dar meus créditos direito. Humpf! Passei tardes e mais tardes cortando verduras... temperei o frango... Saudade de ficar esperando você terminar de preparar a minha refeição, Amor! Você sabia que eu não deixo ninguém, fora você, servir meu prato?

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Pronto, já corrigi uma pequena falha na descrição do prato com molho de gorgonzola, vu? E eu atesto como verdadeiras as demais alegações do seu comentário!! :-D

    ResponderExcluir