domingo, 19 de setembro de 2010

Renascimento

Nada como abandonar velhas crenças e abraçar novas, frescas, leves, mais a ver com a vida. Isso é Renascimento.

Sempre digo a Ramy que sou eu quem mais aproveita os workshops. Os clientes vão lá, respiram, ralam, e eu cresço mais do que todos eles... Pego carona na energia, tenho insights preciosos, respiro mais do que todos.

Desta vez, foram tantas as "fichas" que perdi a conta. Ficou claro para onde a vida vai me levar. Ficaram claras várias "resistências", desmascaradas e, sim, vencidas no processo. Foi muito legal seguir o impulso de abandoná-las e ver que ela são apenas mais um véu de ilusão que por algum motivo minha mente teima em criar - mas não preciso temê-las. Já conheço suas falas...

Estou sentindo frescor, leveza e alegria. Vontade de seguir nessa, pegar essa onda, go with the flow...


Um comentário: