quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Casinha

Meu amor já esteve por aqui várias vezes - acho que, só este ano, já é a quarta vez, tô certa, amor?

Todas as vezes, a gente aproveita pra ficar bem juntinho, esquecemos do mundo, dos planos, não fazemos nem a metade das coisas que planejamos, pois, com o tempo "racionado" desse jeito, regulado pelos feriadões e folgas, terminamos abrindo mão de tudo por mais uma horinha de preguiça, só nós dois...

Desta vez não está sendo diferente. Até que conseguimos visitar o CCBB, a Fundação Athos Bulcão, fomos ao cinema e mesmo a um show de reaggae maaaaaaassa, do Alpha Blondy. Mas o que tá sendo mais legal, mesmo, para mim, é que desta vez decidimos fazer um esforcinho para comermos mais vezes em casa. O motivo principal dessa decisão é que esse negócio de comprar passagem para lá e para cá tá começando a pesar e aí que refeições fora, que nunca custam menos que 20 reais e comumente chegam aos 35, começam a fazer diferença no bolso, ainda mais quando somadas ao cineminha básico, ao showzinho imperdível aqui, ao presentinho especial ali...

Então eis que já fomos umas 3 vezes ao supermercado. Juntos, decidimos o que comeríamos nos dias seguintes, planejamos o que devíamos comprar logo, o que ficaria para depois. Em casa, decidimos o que comer a cada dia e mais ou menos dividimos a cozinha - como tenho mais experiência, tenho ficado com a maior parte da cozinha em si, mas hoje saiu um molho de gorgonzola genial da panela de Bruno, rs! Agora, mesmo, enquanto estou no trabalho, ele está picando as verduras que usaremos para fazer um molho de tomate à noite - base da nossa lasagna de beringela.

E eu tô adorando brincar de casinha, rs!

2 comentários:

  1. Eu tô a fim é de deixar desse negócio de brincadeira e encarar a parada real, Amor! Só digo isso! ;^)

    ResponderExcluir