domingo, 12 de setembro de 2010

O Coiso

Após quase 6 anos de resistência, finalmente "apelei": comprei o bendito do umidificador de ar.

Sempre me gabei de amar a secura de Brasília, mas este ano o bicho tá pegando, meeeeeeeeesmo...

Eis o coiso:




Essa fumacinha divina traz o meu quartinho para agradáveis 60% de umidade do ar. O ponto fraco é a molhadeira que fica quando o coiso passa a noite toda ligado, mas isso é facilmente contornado com uma duas toalhas velhas. Os pontos fortes, além do fato de que o treco funciona, é que ele é bastante silencioso e a fumaça é fria, ou seja, dá uma refrescada no ambiente.

Nota 10 para o coiso. Recomendo.

4 comentários:

  1. Viva o coiso!!! E pensar que você quase devolveu ele, achando que não ia funcionar...
    Bjs,mami

    ResponderExcluir
  2. E se você sentir uma leve nostalgia pelos anos 80, dá para gravar um clipe fingindo que a fumaça é gelo seco!

    ResponderExcluir
  3. Taí uma idéia pra a minha participação na próxima edição do Ídolos!!

    Mãe, dou em mim mesma 10 chibatadas por dia desde tal heresia... E pensar que eu difamei o coiso...!

    ResponderExcluir